Suporte
Acesse nosso portal para abrir ou acompanhar um chamado de suporte
Manuais
Para a abertura de chamado, você precisa acessar sua conta (não esqueça de adicionar @printerdobrasil após o seu login). Se ainda não possui uma conta, entre com contato pelo nosso whatsapp.
1. Clique em “OS - Ordem de Serviço” dentro do menu “Gestão de Contratos”;

2. Clique em “+" para incluir uma nova solicitação;

3. Preencha o formulário. Para que seu problema seja resolvido é importante que o formulário seja preenchido corretamente;
*Dica: Digite apenas os 4 últimos dígitos do número de série para encontrar o equipamento.

4. Clique em “Confirmar” e pronto! Sua solicitação já está cadastrada. Agora é só acompanhar.
1. Aponte a câmera do celular para o QR CODE localizado na etiqueta do equipamento que necessita de atendimento e acesse o link sugerido;

2. o seu LOGIN e SENHA (não esqueça de adicionar @printerdobrasil após o seu login);
3. Preencha o formulário. Para que seu problema seja resolvido é importante que o formulário seja preenchido corretamente;
4. Clique em “Confirmar” e pronto! Sua solicitação já está cadastrada. Agora é só acompanhar.
Estamos atualizando a nossa plataforma de verificação de certificados.
No momento as consultas e verificações devem ser realizadas através do e-mail ou telefone:
(041) 3387-8613
checkcert@printerdobrasil.com.br
Consulte o manual abaixo para identificar o toner correto para efetuar a troca no seu equipamento:
Modelos de equipamentos e toners correspondentes