top of page

Canal de privacidade

Nossos canais de atendimento estão preparados e à disposição para recepcionar, acompanhar e atender à Denúncias, Relatos, Reportes e demais demandas relacionadas a Políticas de Privacidade, Compliance e Proteção de Dados.

1.png

Canal de Denúncias

Este canal é destinado a colaboradores, fornecedores, clientes e terceiros para que comuniquem exclusivamente situações de prática suspeita ou não ética relacionadas à segurança da informação.

Canal de Denúncia

Selecione uma categoria:

*Este canal é para que você possa reportar qualquer comportamento suspeito ou antiético, seja você um funcionário, fornecedor, cliente ou terceiro. Sua identidade e informações serão mantidas em sigilo conforme a lei.

 

Ao fazer uma denúncia, você tem duas opções:

  • Identificada: Você se identifica e fornece seus dados.

  • Anônima: Você não precisa se identificar, mas pode deixar um e-mail para contato, caso haja necessidade de mais informações.

 

É importante fornecer o máximo de detalhes para que possamos investigar rapidamente. Para facilitar, tente responder às seguintes perguntas: O que aconteceu? Quem estava envolvido (nomes, cargos, departamentos)? Quando e onde ocorreu? Como tudo aconteceu?

Por favor, lembre-se de que este canal não é para sugestões, solicitações ou reclamações sobre preços, parcerias ou consultas. Para esses assuntos, por favor, volte para a página principal e encontre o canal de contato apropriado.

Blue and Black Dark 3D Vehicles Science Presentation.png

Canal de Requisição

Este é um canal aberto e destinado para que colaboradores, fornecedores, clientes e/ou terceiros, possam registrar suas reivindicações, denuncias, sugestões, elogios e também reclamações referentes aos diversos serviços disponibilizados pela Printer do Brasil tanto para o público interno como para à população de modo geral .

Formulário de requisição

Selecione o tipo da requisição:
2.png

Ouvidoria e Compliance

Este é um canal aberto e destinado para que colaboradores, fornecedores, clientes e/ou terceiros, possam registrar suas reivindicações, denuncias, sugestões, elogios e também reclamações referentes aos diversos serviços disponibilizados pela Printer do Brasil tanto para o público interno como para à população de modo geral .

Formulário de ouvidoria

Responsável:

Patryck Rocha de Souza / DPO
Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais
Telefone: (41) 3387-8616
Email: lgpd@printerdobrasil.com.br

CopyFoz
1998

Fundação da empresa “CopyFoz” em Foz do Iguaçu prestando serviços de fotocópias e locação de equipamentos

California Bus
Printer do Brasil
2008

CopyFoz se torna Printer do Brasil: favorável ao seu crescimento e sua maior área de abrangência, fez sentido que a empresa mudasse seu nome para a parcela que pretendia alcançar

California Bus
Curitiba
2011

A empresa começa a atender região metropolitana de Curitiba

California Bus
Sede na capital
2015

Printer do Brasil muda sua sede administrativa para Curitiba. Devido à expansão da empresa, gerou-se a necessidade da gestão se concentrar na capital, mantendo Foz do Iguaçu como unidade

California Bus
Pool em Cascavel
2017

Printer do Brasil conta com seu primeiro pool na cidade de Cascavel para estar dedicada à Prefeitura, sendo esta a primeira modalidade “pool” de muitas.
Também nesse ano, expande um novo pool no município de Castro

California Bus
Pool em Paranaguá
2918

Novo pool no município de Paranaguá

California Bus
Santa Catarina
2019

A Printer do Brasil conquista seu primeiro município fora do Estado do Paraná. Mais um pool, agora no município de Mafra (SC)

California Bus
Printer Cloud
2021

Printer do Brasil lança seu serviço digital Printer Cloud e se posiciona fortemente no mercado de tecnologias digitais e eletrônicas.

California Bus

Nossa História

Fundada com o propósito de oferecer soluções inteligentes em impressão, a Printer do Brasil nasceu do compromisso com a qualidade, inovação e atendimento diferenciado. Ao longo dos anos, construímos uma trajetória sólida, tornando-nos referência no fornecimento de impressoras, suprimentos e assistência técnica especializada. Nosso crescimento é resultado da confiança de nossos clientes e da dedicação de uma equipe apaixonada por tecnologia e resultados. Hoje, seguimos evoluindo, conectando pessoas e negócios com eficiência e responsabilidade.

Saiba +

CONFIANÇA E SIGILO

A Printer do Brasil preza pela relação de confiança construída junto aos seus clientes e colaboradores, e mantém o constante compromisso com a proteção e a privacidade dos dados pessoais. Nesse sentido, cumprimos rigorosamente e com muita seriedade a legislação aplicável sobre o tema, com destaque para a Lei Geral de Proteção de Dados n° 13.709/2018 (LGPD).

bottom of page